..  

Toda mulher (solteira) pensa em se casar.

Se não pensa em casar, pensa pelo menos em se “juntar” com o amado.

 

O fato, é que a mulher passa metade de sua vida imaginando esse dia.

Se arrumando (física, emocional e psicologicamente), entrando na igreja com o pai, dizendo sim no altar, recebendo os convidados na festa, jogando o buquê, indo para a Lua-de-Mel, trabalhando, amando, mais tarde tendo filhos e etc…

 

Mas… e quando este dia está para chegar?

E quando o namoro, de repente vira noivado?

 

Aí, a mulherada engole a seco, mas diz um SIM de boca bem cheia, com as mãos trêmulas, os batimentos cardíacos a mil, e com olhos e alma mareados pela emoção.

 

 

Depois deste pedaço, a mulher parte para a etapa “to nas nuvens”.

“Ai , vou me casar! Ai que lindo! Ai…DESENCALHEI!  Ai, eu o amo tanto! AI, QUE TUUUDOOO!!”

Aí, liga pra Deus e o mundo para dar a notícia. E a felicidade é tanta, que nem existe mais lugar no rosto para um sorriso.

 

E finalmente, depois desta, vem a fase “Desespero”.

“Ai, mas será  que não me precipitei?

Não me imagino casada.

Vou sentir tanta saudade da minha cachorrinha.

Eu me acho tão infantil pra casar ainda…será que vai dar certo?

Será que ele me ama de verdade mesmo?

E se ele não me amar do jeito que eu o amo…ai meu Deus! Tô ferrada!

Putz! Será que vamos brigar muito?

Caramba! Sem contar que vou ter que cozinhar e lavar a louça todo dia.

Ai, acho melhor eu voltar atrás (sacanagem..rs), namorar mais um ano e meio…quem sabe dois…e depooois a gente se casa, e etc, etc, etc…

 

Mulher é bicho estranho mesmo, NE?

Eu admito  ¬¬

Nem casou ainda, e já está montando uma vida desastrosa.

 

Eu hein!

