Well well well…
Este selo e meme, eu recebi da Lyani, do “Entre Aspas”
Muito obrigada Ly… adorei!

Buenas, eu não tenho o costume de repassar memes, mas saibam que todos os blogues que tenho linkados aqui no TBC me fazem sorrir… é um pedacinho importante de cada um.
Então, este selo, dedico à todos!

This blog makes me laugh!

 


 

 

 

 

Agora à brincadeira…

As sete coisas que me fazem sorrir, são…
(Cliquem na imagem para ampliar)

Sete coisas que me fazem sorrir:

 

Caso não tenham entendido a minha letra (risos), as sete coisas que me fazem sorrir, são:

1. Céu azul, sol e frio.
2. Meu namorado.
3. Ver coração em tudo.
4. Dormir com barulho de chuva
5. A festa que a minha cachorrinha faz quando eu chego em casa.
6. Estar com quem eu amo
7. Ver fotografias antigas.

Observação: Quem quiser fazer o meme, não é necessário desenhar . Fui eu que burlei as regras…ehhehe….

 


